Pesquisas Reuneradas

e-Research-Global.com

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Fatalidade não!! Tragedia Anunciada.




Tragédia Anunciada- Um microônibus da empresa ARJ Transportes (JQZ-9267), com placa de Salvador, despencou da ponte que liga Coração de Maria a Feira de Santana. O veículo caiu de uma altura de aproximadamente 12 metros, às margens do Rio Pojuca. 'A gente ouviu um estalo, daí o ônibus voou e foi parar no rio', disse Aline Lima, umas das vítimas.
Pelo menos 23 pessoas foram encaminhadas para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana. O acidente ocorreu por volta das 18h30.
Uma ponte de péssima estrutura que ja ameaça cair a muitos anos causando medo aos trabalhadores que a utiliza diariamente para deslocamento Feira de Santana / Coração de Maria a trabalho principalmente.


As vítimas chegavam em ambulâncias do Corpo de Bombeiros e do Samu e até mesmo em carros particulares. 'Gente com ferimento na cabeça, com perna quebrada, braço quebrado, tinha muita gente mesmo', disse o motorista Paulo Silva que ajudou a socorrer as vítimas com o próprio veículo.
Segundo a PRF, as vítimas seguiam de Feira de Santana para Coração de Maria depois de um dia de trabalho.
A ponte onde ocorreu o acidente é estreita, tem quatro metros de largura, 45 metros de comprimento e não tem proteção lateral.
O motorista, identificado apenas como Welington, teria perdido o controle da direção. Ele ficou ferido e também foi encaminhado para o hospital em Feira de Santana.
O secretário de Saúde de Coração de Maria foi até ao hospital para divulgar os nomes dos passageiros. 'Foram muitos traumas, tem pessoas em estado grave e outras não', disse André Pitalino.
Morreram no local


Antônio Crispiniano dos Santos, 38 anos,


Adriano Maia São Pedro, 27,


Valfranck Lopes Macedo, 28,


Antônio Olívio de Jesus, 38,


Antônio José de Jesus, 31,


Delmário Correia Moura, 35


Ademário Machado, também 35.


Josefa Margarida Aquino Mendes, 44.




No Hospital Clériston Andrade, morreram os pacientes Delmário Correia Moura, 35, e Ademário Machado, também 35.




Tida como umas das principais promessas de campanhas de políticos para Deputados Estaduais, Federais, Governadores, Prefeitos e Vereadores desde 1980, a ponte da Ba 503 como a própria Ba 503 ja encontra-se em estado de abandono a vários anos.
Hoje os Políticos da região comovidos com o fato, esquece que os principais culpados são eles, pois tiveram como evitar e nada foi feito ao longo dos anos.

O site: http://www.coracaodemariaonline.blogpot.com/ lamenta a perda de amigos e conterraneos nesta grande tragédia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato com a Redação:
Email: bidhio@hotmail.com / bidhiorepresentacoes@gmail.com / bidhio@ig,com.br
Telefones:Coração de Maria 75 98100-9899 Claro
71 9 9259-3440 Tim / 9 8539-4583 Oi / 9 8396-6939 Claro e 9 9692-8022 Vivo e Zap
Whatsapp: 55 71 9 9692-8022